Filme "The Rev" quer embalar o mesmo sucesso de "Desafiando Gigantes"

Gospel World Webmaster 11/13/2007

O filme "Desafiando os Gigantes" fez história. Produzido por membros de uma igreja evangélica com um orçamento de US$ 100 mil (ridículo para os padrões de Hollywood, onde um filme considerado barato não custa menos de US$ 10 milhões), faturou dez vezes mais nas bilheterias. Com esse feito, inspirou uma nova geração de cineastas amadores, que estão produzindo filmes independentes e buscando a distribuição de grandes companhias. O mais recente longa-metragem a seguir as pegadas de "Desafiando os Gigantes" é "The Rev".

Escrito, produzido e estrelado pelo calouro John Carmen, conta a história de um pastor, o reverendo Johnny Starr, um evangelista itinerante que prega na estrada e encontra os mais variados tipos pelo caminho. Branco mas criado por uma família de negros, Starr acredita ter sido chamado por Deus para pregar o evangelho e para ser um astro do rock. Por isso, ele vai para Las Vegas, o lugar ideal para converter pecadores e brilhar sob os holofotes. Só que o que ele encontra na cidade é uma igrejinha prestes a ser desapropriada. É lá que ele terá de enfrentar seus desafios.

Carmen espera que seu filme consiga alcançar tantos espectadores quanto "Desafiando os Gigantes". ”Filmes independentes como o meu são os mais apaixonados. Pus meu coração e minha alma nele e estou orgulhoso do que minha equipe realizou”, afirma. ”Assisti a 'Desafiando os Gigantes' e gostei tremendamente. É um filme que fez muito por nós ao mostrar aos estúdios que há o desejo por esse tipo de produção”, conclui Carmen.

"The Rev" conta na trilha sonora com 15 músicas gospel. A estréia nos cinemas estadounidenses está prevista para 2008. No Brasil, deve chegar direto em DVD.

Fonte: SuperGospel

Share this

Postagens Relacionadas

Previous
Next Post »

2 comentários

Write comentários
Anônimo
9 de fevereiro de 2009 às 15:30 delete

olá gostaria de saber se tem algum site que venda essa filme "the Rev" gostei do desfiando os gigante

danifunnie@hotmail.com

Reply
avatar
Anônimo
21 de fevereiro de 2009 às 14:04 delete

marcio gostaria de saber se tem algum site que venda este fime the rev me passe por email ok fique na paz do senhor Jesus meu email é marcio7989@hotmail.com me mandem resposta ok

Reply
avatar